Mentoria MMeirelles no BAANKO Challenge SSA

Mentoria MMeirelles no BAANKO Challenge SSA

OBAANKO Challenge é um evento com foco em desenvolver novas comunidades empreendedoras, este é um programa que realiza pré-aceleração colaborativa de 17 Projetos Sociais de Impacto (PSI) embasados nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU). Esses projetos podem ser executados por empreendedores, organizações com ou sem fins lucrativos, grupos e coletivos da sociedade civil.

Neste ano, o evento será aberto no dia 16 de setembro, no Forte de São Diogo, na Barra, em um dia com uma rica programação com palestras, painéis e workshops. A iniciativa selecionará até 17 projetos de impacto social, que serão submetidos à uma intensa série de capacitações, que segue até 07 de outubro, quando conheceremos as propostas que mais evoluíram e que receberão prêmios, durante a cerimônia de encerramento, que acontece no Startup Day do SEBRAE, no Hotel Fiesta.

A convite da Aceleradora de Start-ups do Grupo Rede+, Michelle Meirelles será uma das Mentoras de 2017 e estará guiando os projetos ao longo das semanas de capacitação. O objetivo da mentoria é ampliar o potencial de impacto dos projetos selecionados para o programa.

Post A Comment